sexta-feira, maio 7

Senti

Bom, como já sabem eu adoro idéias, e não somente as minhas mas as dos outros também e depois que entrei para a vida de "blogueira" tenho descoberto muitas coisas, muitos sites e blogs, muitas idéias interessantes e algumas até já postei aqui.
Sendo assim, segue um poema de Tassyane Américo que li em seu blog Palavras de Fato:

Senti

desista e deixe
deixe que meus lábios te esqueçam
deixe os meus olhos sem te ver
deixe a minha pele sem sentir

o que eu sinto é vasto
me enche me dói e entorpece
o que seria calma é loucura
na minha alma causa terremoto

me viro e me bato
te perco e não me acho
aonde vou sem ti nada sou
e nada que eu faça te faço voltar


fraca sem rumo e sem mundo
perdida sem ti e nada, me mato
aos poucos perco meus laços
perco o futuro e me perco

sem ti.

Um comentário: