segunda-feira, agosto 16

NÃO VOU ME ADAPTAR

VOLTEI... mais revoltada do que nunca.. ahaha, (brincadeira)
Voltei para dizer que NÃO VOU ME ADAPTAR, que não quero me adaptar. Não vou fingir que não vi ou ouvi só para as coisas ficarem melhores, não vou achar tudo normal e aqui segue meu protesto.
Não, não vou me adaptar, vou fazer as coisas darem certo ou morrer tentando!



Eu sei que muitos dos posts têm vídeos, mas o que posso fazer se uma música vale mais do que mil palavras??? (risos)
Ah! A qualidade não está muito boa, mas a essa música é otima.


terça-feira, julho 20

Friends

Particularmente eu AMEI esse vídeo, não somente por ser baseado na abertura de um dos seriados mais legais dos últimos tempos (na minha opinião, é claro), mas também pela criatividade desse pessoal.
Bom, já que hoje é o "Dia do amigo", achei esse vídeo perfeito!





Um beijo para a Gabi e seu "Friends" e lógico para meus "Friends" também!

"I WILL BE THERE FOR YOU", always!

terça-feira, julho 13

Dia do Rock

Pensei em várias coisas para celebrar esse dia. Na dúvida, aqui vai um CLÁSSICO ...




sábado, julho 10

O mundo anda tão complicado

Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver
O mundo anda tão complicado
Que hoje eu quero fazer tudo por você
Quero ouvir uma canção de amor
Que fale da minha situação
De quem deixou a segurança de seu mundo
Por amor

Legião Urbana

sábado, julho 3

MORANGOS À BEIRA DO ABISMO

Um homem ia feliz pela floresta quando, de repente, ouviu um urro terrível. Era um leão. Ele teve muito medo e começou a correr. O medo era muito, a floresta era fechada. Ele não viu por onde ia e caiu num precipício. No desespero agarrou-se a uma raiz de árvore, que saía da terra. Ali ficou, dependurado sobre o abismo. De repente olhou para a sua frente: na parede do precipício crescia um pezinho de morangos. Havia nele um moranguinho, gordo e vermelho, bem ao alcance da sua mão. Fascinado por aquele convite, para aquele momento, ele colheu carinhosamente o moranguinho, esquecido de tudo o mais. E o comeu. Estava delicioso! Sorriu, então, de que na vida houvesse morangos à beira do abismo...

Rubem Alves

quinta-feira, julho 1




"...Liberdade, essa palavra
que o sonho humano alimenta
que não há ninguém que explique
e ninguém que não entenda..."

Cecília Meireles